> TABOCAS NOTICIAS : Criança de 2 anos morre após passar mal em creche

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Criança de 2 anos morre após passar mal em creche

Do BOL, em São Paulo
Um garoto de dois ano morreu após passar mal em uma creche da rede municipal na região do Jabaquara, na zona sul de São Paulo, nesta quarta-feira (21). Um inquérito foi aberto pela policia para apurar as causas da morte, registrada como "suspeita" pelos oficiais que atenderam a ocorrência.
Por volta das 14h, a escola comunicou a avó do menino que a criança estava reagindo após o descanso da tarde e havia sido levada ao Hospital Municipal Arthur Ribeiro de Saboya. A família foi informada da morte do garoto ao chegar na unidade de saúde.
O laudo médico divulgado pela Secretaria de Segurança Pública aponta como possível causa da morte a aspiração de alimentos, mas mais exames foram pedidos para poder determinar com mais precisão.
A Diretoria Regional de Educação Santo Amaro afirma estar prestando assistência à família. Em nota, ela disse que a Entidade Mantenedora Associação da Cruz de Malta, administradora da unidade de ensino, fez todos os procedimentos necessários. (Com informações da Folha de S. Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário