> TABOCAS NOTICIAS : Brad Pitt extrai os testículos em solidariedade a Angelina Jolie

terça-feira, 21 de maio de 2013

Brad Pitt extrai os testículos em solidariedade a Angelina Jolie

Brad Pitt levou ao pé da letra o juramento que prestou na cerimônia de casamento ao jurar no altar que amaria Angelina Jolie na saúde e na doença. Como expressão de solidariedade ele se submeteu neste final de semana a uma orquidectomia, que é a extração dos testículos.
Angelina Jolie como forma de evitar um câncer de mama foi submetida a uma dupla mastectomia. A atriz passou pela reconstrução dos seios por meio de implantes de próteses de silicone. Ao regressar da anestesia geral foi surpreendida pela decisão do marido em extrair os testículos em solidariedade a mãe de seus filhos.
Os testículos do ator estão sendo leiloados pelo eBay e toda a renda apurada será doada aos órfãos das guerras civis de Angola. Uma curiosidade é que os testículos estão sendo leiloados separados como forma de dobrar a arrecadação de fundos para as obras assistenciais da Holding Jolie. FOLHA SP, p.17, 20/05/13

3 comentários:

  1. Não têm nenhum problema, viver sem os testiculos. Ninguem precisa saber se você têm os ovinhos ou não. Só seu médido e sua mulher. No caso dele, todos sabem, ele anunciou.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 60 anos, e quero tirar meus testiculos. Minha mulher tambem quer. que eu faça. Assim , evitaria cancer de prostata. etc. HPB. Dá para voiver bem sem os ovinhos. A gente pode ereções por muito tempo. Qualquer problema, é só tomar homônios. ok.

    ResponderExcluir
  3. É a melhor coisa q um homem pode fazer da vida. Sofrimento é tesão.

    ResponderExcluir