> TABOCAS NOTICIAS : VASCO contrata Abelairas ex-River Plate e tenta Dátolo ex-Boca Jrs

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

VASCO contrata Abelairas ex-River Plate e tenta Dátolo ex-Boca Jrs

Matias Abelairas é o novo reforço do Vasco para a temporada 2012 (Foto: Marcelo Genlote/River Plate)
Matias Abelairas (Foto: Marcelo Genlote/River Plate)O Vasco acertou nesta terça-feira mais uma contratação para a temporada de 2012. Trata-se do meia esquerda Matias Abelairas, argentino ex-River Plate (ARG). O jogador já foi aprovado nos exames médicos e embarca às 18h do Rio de Janeiro para Campinas (SP), onde seguirá de carro para Atibaia (SP), onde o Cruz-Maltino realiza a pré-temporada.

Abelairas, de 26 anos, se destacou no clube argentino. Conca, quando atuou por lá, foi seu reserva. O jogador, porém, está há seis meses sem atuar, desde quando entrou em litígio com a equipe de Buenos Aires.
> Veja lances da carreira de Abelairas:
Por conta do tempo parado, o Vasco teve todo o cuidado ao anunciar a contratação em virtude dos exames médicos. Aprovado, ele se juntará ao conterrâneo Chaparro no Gigante da Colina. A contratação não teve custos para o Cruz-Maltino.
DÁTOLO, EX-BOCA, PODE SER O PRÓXIMO
Abelairas pode não ser o único reforço argentino. O meia Jesús Dátolo, do Espanyol (ESP), também tem chances de pintar na Colina. O clube espanhol aceitou emprestá-lo sem custos e a diretoria vascaína tenta agora acertar diretamente com o jogador, que 27 anos.José Fuentes, empresário de Juninho, também o representa e, aproveitando a assinatura de contrato do Reizinho, conversou com o presidente, Roberto Dinamite, e o vice de futebol, José Hamilton Mandarino, no hotel onde o Vasco está hospedado, em Atibaia.
Dátolo se destacou no Boca Juniors (ARG), principalmente na Libertadores de 2008, quando enfrentou o Fluminense. O Tricolor, inclusive, esteve próximo de trazê-lo no ano seguinte, mas as negociações não avançaram entre as partes. Do LANCENET! http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário