> TABOCAS NOTICIAS : Popozuda da Rocinha tá valendo mil reais

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Popozuda da Rocinha tá valendo mil reais

ReproduçãoEx-segurança do chefão Coelho, Aline gostava de tirar onda na favela cheia de armas pesadonas.
Após as prisões dos traficantes Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem da Rocinha, e Anderson Rosa Mendonça, o Coelho, dois chefões da facção criminosa Amigos dos Amigos (ADA), as atenções da polícia se voltaram para uma mulher: Aline de Oliveira Braga, a Aline Popozuda. Ela tem ativa participação no tráfico de drogas e tornou-se uma das mulheres mais procuradas pela polícia no Rio.
Aline tem extensa ficha criminal e atuava na Favela da Rocinha, em São Conrado, Zona Sul do Rio, como segurança de Coelho, que foi preso em novembro, tentando fugir da favela, quatro dias antes da ocupação. O Disque-Denúncia (2253-1177) oferece R$ 1 mil de recompensa por informações que levem à prisão da criminosa.
Popozuda é uma das poucas mulheres na linha de frente do tráfico de drogas. Oriunda do Complexo de São Carlos, no Estácio, Zona Norte, ela circulava pela favela com armamento pesado, além de controlar uma boca de fumo do São Carlos, que, antes da pacificação, em fevereiro do ano passado, também era controlado pela ADA. De acordo com a polícia, Popozuda é procurada ainda por tentativas de homicídio contra policiais militares e está foragida do sistema penitenciário.
Gerentão é o Pateta
Além de Aline Popozuda, outro comparsa de Nem ocupa lugar de destaque na lista de procurados: Thiago Schirmmer Cáceres, o Leão ou Pateta, gerente das bocas de fumo da Rocinha e um dos melhores amigos do ex-chefão da favela. A lista fica completa com Marcílio Cherú de Oliveira, acusado de comandar execuções no Morro do Zinco; Thiago de Souza Cherú, o Dorei, e Rodrigo Belo Ferreira, suspeitos de matar a modelo Luana Rodrigues, e Leandro Nunes Botelho, o Scooby, que ganhou boca de fumo na Rocinha. De http://www.meiahora.ig.com.br/

3 comentários:

  1. aline morava na dioneia na rocinha ela deixou uma moto com buba e baton que concerta moto na estrada da gavea 394

    ResponderExcluir
  2. aline morava na dioneia na rocinha ela deixou uma moto com buba e baton que concerta moto na estrada da gavea 394

    ResponderExcluir
  3. VAI MORRER O X-99999999999999999

    ResponderExcluir