Reprodução / Instagram
Por Galáticos Online

O atacante Kasper Høgh marcou duas vezes em apenas dois minutos no primeiro tempo (aos 22' e 24'), aproveitando cruzamentos e falhas da defesa adversária. No segundo tempo, Jens Petter Hauge ampliou com um belo chute de fora da área aos 58 minutos, fechando o 3 a 0.
O Manchester City descontou logo depois, aos 60', com Rayan Cherki, mas sofreu um golpe duro: o meio-campista Rodri levou dois cartões amarelos em sequência (um deles por volta no meio-campo) e foi expulso, deixando o time com 10 jogadores. Com isso, o City não conseguiu reagir e viu a zebra se confirmar.
Foi a primeira vitória do Bodo/Glimt na história da Champions League. Com o resultado, os noruegueses somam 6 pontos e seguem na briga (atualmente na 26ª posição). O Manchester City, que tinha 13 pontos, cai para a 4ª colocação, mas ainda tem chances de garantir vaga direta no mata-mata. Na próxima e última rodada da fase de liga, na quarta-feira (mesmo dia e horário: 17h de Brasília), o Bodo/Glimt visita o Atlético de Madrid, enquanto o City recebe o Galatasaray.
Nenhum comentário:
Postar um comentário