Por Hugo Araújo / BN

Após três empates nas três primeiras rodadas do Campeonato Baiano, quando atuou com um time alternativo, o Vitória deve estrear seus jogadores principais nesta quarta-feira (21), às 19h15, no Barradão, diante da Juazeirense, pela quarta rodada do estadual.
O duelo contra o Cancão de Fogo abre uma sequência de três partidas seguidas do Leão em casa e concentra alguns dos compromissos mais importantes do calendário rubro-negro neste início de temporada.
Depois de enfrentar a Juazeirense, o Vitória recebe o Bahia no domingo (25), no primeiro Ba-Vi do ano, válido pela quinta rodada do Baianão. Na sequência, na quarta-feira (28), encara o Remo, na estreia do Campeonato Brasileiro.
Enquanto o auxiliar técnico Rodrigo Chagas vinha comandando uma equipe formada por atletas da base, jogadores que retornaram de empréstimo e nomes com pouca minutagem em 2025, o técnico Jair Ventura trabalha com o elenco principal desde o dia 5 de janeiro.
Além da base que encerrou o Brasileirão do ano passado, com jogadores como Edu, Ramon, Baralhas, Erick e Renato Kayzer, o Vitória pode promover estreias nesta quarta-feira. Entre os recém-contratados estão o zagueiro Ricielli, o lateral-direito Mateus Silva e o volante Caíque Gonçalves.
CALENDÁRIO
Vitória x Juazeirense, 21 de janeiro, quarta rodada do Campeonato Baiano;
Vitória x Bahia, 25 de janeiro, quinta rodada do Campeonato Baiano;
Vitória x Remo, 28 de janeiro, primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Na sequência, o Rubro-Negro fará três partidas fora de casa, contra o Barcelona de Ilhéus, pela sexta rodada do estadual, o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão, e o Jequié, na sétima rodada do Baianão.
Depois, o Vitória volta a atuar no Barradão em mais três compromissos, diante do Flamengo, pela terceira rodada da Série A, e contra Bahia de Feira e Galícia, nas últimas rodadas da primeira fase do Campeonato Baiano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário