Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, assume cargo de destaque na Federação Internacional de Futebol (FIFA)
Por Cauan Borges/ Bnews

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, foi nomeada pela Federação Internacional de Futebol (FIFA) para integrar a Comissão de Competições Masculinas de Clubes da entidade, com mandato válido entre 2025 e 2029. A nomeação foi oficializada, nesta quarta-feira (8), pelo secretário-geral da federação, Mattias Grafström.
“É uma honra integrar um órgão criado pela Fifa para fortalecer ainda mais os clubes de futebol, após o sucesso estrondoso do Mundial de Clubes realizado neste ano nos Estados Unidos”, declarou Leila.
A dirigente destacou ainda o compromisso em contribuir para o desenvolvimento do esporte: “Como presidente de um dos maiores clubes do mundo, estou sempre à disposição das entidades e organizações para colaborar com o crescimento da indústria do futebol e a valorização deste produto fascinante.”
Leila foi a única mulher presidente de clube a participar da edição mais recente do Mundial de Clubes, que reuniu 32 equipes de diversos continentes.
Leila foi a única mulher presidente de clube a participar da edição mais recente do Mundial de Clubes, que reuniu 32 equipes de diversos continentes.
Desde o início de sua gestão, em dezembro de 2021, o Palmeiras conquistou sete títulos no futebol profissional masculino, sendo eles: dois Campeonatos Brasileiros (2022 e 2023), uma Recopa Sul-Americana (2022), uma Supercopa do Brasil (2023) e três Campeonatos Paulistas (2022, 2023 e 2024).
Nenhum comentário:
Postar um comentário