Dois pombos causaram confusão em um avião da Delta Airlines no Aeroporto Internacional de Minneapolis-St. Paul, nos Estados Unidos, na noite de sábado (24/05). Após a entrada inesperada das aves na aeronave, a decolagem foi adiada por cerca de uma hora. Passageiros registraram a tentativa frustrada de capturar um dos pássaros. Fonte: Metrópoles
No vídeo, é possível ver o instante em que um dos viajantes tenta pegar o pombo usando um casaco, sem sucesso.
A primeira ave entrou no avião durante o processo de embarque. Um passageiro avisou uma comissária de bordo sobre a presença do pombo na cabine, e um funcionário da companhia, responsável pelas bagagens, conseguiu removê-lo com segurança, permitindo que a aeronave saísse do portão dentro do horário previsto.
No entanto, após o avião deixar o portão de embarque, o segundo pombo surgiu voando pelo interior da cabine. Foi então que alguns passageiros tentaram capturá-lo com uma jaqueta.
Apesar do esforço, o comandante precisou retornar ao portão, onde o mesmo funcionário que havia retirado o primeiro pombo conseguiu capturar o segundo.
Em comunicado oficial, a Delta agradeceu “as ações cuidadosas” da equipe e dos passageiros para retirar com segurança os dois pássaros da aeronave antes da partida, e pediu desculpas pelo contratempo no voo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário