Das 35 pessoas, 31 eram alunos, além de 3 professores e um motorista, que era terceirizado

Foto: Brigada Militar / Divulgação
Um ônibus com 35 pessoas caiu em uma ribanceira nesta sexta-feira (4), em Imigrante (RS), no Vale do Taquari. Sete pessoas morreram no acidente. O coletivo era ocupado por estudantes e professores do curso de Paisagismo do Colégio Politécnico da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).
Das 35 pessoas, 31 eram alunos, além de 3 professores e um motorista, que era terceirizado. De acordo com informações da Agência Brasil, o grupo faria uma visita técnica ao cactário Horst, no município onde ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros, a Brigada Militar, o Instituto Geral de Perícias (IGP) e voluntários atuaram no resgate. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Ouro Branco, no município vizinho de Teutônia.
A unidade de saúde recebeu 18 pacientes que estavam no ônibus, sendo 16 mulheres e 2 homens, com idades entre 24 e 64 anos. Desses, três pacientes receberam alta, mas seguem em leitos do hospital até que familiares cheguem.
Ainda segundo a Agência Brasil, dois pacientes foram transferidos para Lajeado, no Hospital Bruno Born, referência em neurocirurgia. Os nomes das vítimas não foram revelados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário