
O professor suspeito de matar um jovem 18 anos, na cidade de Entre Rios, no interior da Bahia, foi condenado a 33 anos de prisão na terça-feira (25) por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O corpo de Emanuel de Oliveira Lima Leite foi encontrado esquartejado em 2023, após o jovem ficar quase um mês desaparecido.
Emanuel morava em Cardeal da Silva, cidade a 159 km de Salvador. Ele foi visto pela última vez no dia 21 de abril de 2023, quando saiu de casa para dar aulas de monitoria em uma escola estadual no município. Horas depois, ele entrou em contato com os familiares e disse que voltaria para casa, mas não retornou.
O corpo do jovem Emanuel Oliveira Lima Leite foi encontrado em uma região de mata no povoado de Umbaúba, município de Cardeal da Silva, após um suspeito identificado como professor Joseval, assumir ter matado, esquartejado e enterrado a vítima. Ele confessou o crime e conduziu os policiais até o local onde o corpo estava enterrado.
Segundo o Portal Entre Rios News, o suspeito disse que o jovem morreu possivelmente por overdose após consumir uma solução química que ele produziu, misturando codeína, dimorf e bebida alcoólica. Ainda segundo o seu relato, o cadáver permaneceu por quase três dias em sua residência, até ele decidir desmembrá-lo com uma faca e levar as partes de moto até uma região de mata, onde enterrou em duas covas rasas, uma com o tronco, cabeça e braços, outra com as pernas. Via BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário