Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem foi preso suspeito de assassinar Larissa Pavan, em 7 de dezembro de 2024, em Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia. A prisão ocorreu durante a operação Dyanamus, realizada pela Polícia Civil na quinta-feira (16).
O suspeito dirigia o carro utilizado no crime e efetuou os disparos contra a vítima, segundo as investigações. Ele já possuía um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu.
De acordo com o Radar News, a suspeita é de que ela efetuou os disparos após uma tentativa frustrada de ultrapassagem, porque o veículo de aplicativo estaria em baixa velocidade.
No momento do crime, os carros trafegavam pela BA-099, conhecida como Estrada do Coco, próximo a Guarajuba, distrito de Camaçari. Larissa estava em uma viagem de aplicativo com destino a Camaçari, acompanhada dos três irmãos, quando foi atingida por um tiro na cabeça.
As investigações seguem em andamento para elucidar os fatos. A operação Dyanamus foi deflagrada pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de acordo com o site Alô Juca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário