Foto: Reprodução/ Redes sociais
O avião que caiu no começo da tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo, interior paulista, segundo a prefeitura não deixou sobreviventes, o avião tinha 62 pessoas a bordo. Apesar do pronunciamento da prefeitura paulista, a Defesa Civil informou que existem quatro mortes confirmadas, mas não revelou o nome das vítimas. Via BN
A administração do aeroporto de Cascavel informou que "uma operação padrão de emergência regida pela equipe do Aeroporto está em curso para entrar em contato com as famílias de possíveis vítimas." Os governadores Tarcísio de Freitas (Republicanos), de São Paulo, e Ratinho Júnior (PSD), que estavam em uma agenda do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (Cosud) em Vitória (ES), estão a caminho de Vinhedo.
O avião caiu em parafuso chato, uma situação que o aeronave cai girando em seu próprio eixo. A Superintendência da Polícia Técnico-Científica e as polícias Civil foram contatadas.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e os responsáveis pelo recolhimento de corpos já estão a caminho do local. O Hospital das Clínicas da Unicamp e o Hospital Estadual de Sumaré estão aguardando a chegada das vítimas. O Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), da Força Aérea Brasileira, disse que está encaminhando agentes ao local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário