Técnico Thiago Carpini, diz que gols sofridos deixa o grupo "incomodado"
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória é o time que tem a pior defesa do Campeonato Brasileiro até aqui. No total, são 28 gols sofridos em 17 partidas jogadas. Com 26 gols sofridos em 17 jogos, o Vasco da Gama vem logo após o Rubro-Negro baiano. O Atlético-MG sofreu 25 gols em 17 partidas, acompanhado pelo Atlético-GO, com 25 gols em 16 jogos. As informações são do site globoesporte.com.
“É um número que a gente fica bem incomodado. A gente tem sofrido muito em alguns momentos. A gente tem que levar também em consideração que estamos jogando a Série A sem zagueiro. A volta do Bruno Uvini foi hoje [contra o Fortaleza, quarta-feira]. Ficamos cinco ou seis rodadas jogado com lateral e volante na primeira linha. Claro que isso reflete “, disse o técnico do Leão, Thiago Carpini após a última derrota.
Das 17 partidas disputadas até agora no Campeonato Brasileiro, apenas em duas oportunidades o Vitória não foi vazado. O Rubro-Negro passou com a defesa ilesa ao empatar sem gols com o Cuiabá e ao vencer o Fluminense pelo placar mínimo. Nas duas partidas, o Leão já estava sob o comando de Thiago Carpini e atuou como visitante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário