> TABOCAS NOTICIAS : Renato Aragão ganha homenagem no ‘Domingão’ e web reage; ‘eterno’

terça-feira, 23 de julho de 2024

Renato Aragão ganha homenagem no ‘Domingão’ e web reage; ‘eterno’

Por Mariana Fernandes
O humorista Renato Aragão emocionou todo o Brasil com a homenagem que recebeu no Domingão do Huck
Foto: reprodução Gshow
No último domingo (21), o humorista Renato Aragão, de 89 anos, emocionou o Brasil inteiro ao ganhar uma linda homenagem no “Domingão com Huck” da TV Globo. Nosso eterno Didi, voltou à emissora para reviver momentos marcantes da carreira dele na TV. Entre filmes e séries, as lembranças trouxeram à tona muitas emoções, saudade e gratidão.

Renato Aragão foi o convidado no quadro “Linha do Tempo”, que mostra momentos importantes da vida pessoal e profissional do convidado. O humorista disse que viveu algo único no palco do programa. “Muito obrigado, eu não mereço tudo isso. Nunca me lembrava de coisas tão maravilhosas que eu tinha feito. Algumas coisas erradas, eu peço desculpa… Mas, você estar me trazendo aqui… Eu estou em outro mundo!”

Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram emocionados com o quadro e não economizaram elogios para o humorista. “”Foi lindo ver o Didi e o Dedé juntos de novo. Aos prantos aqui, parabéns Domingão!”, escreveu uma pessoa. “Homenagem linda e especial em vida, muito bem, a Globo arrasou demais!”, disse outra. “Tudo muito bem feito, relembrei da minha vida, pais e avós nos almoços de domingo… Que lembranças boas!”, contou um terceiro.

A homenagem
Para aqueles que cresceram nos anos 1980 e 1990, Renato Aragão é sinônimo de risadas e boas memórias, seja ao lado dos “Trapalhões” – Dedé Santana, Mussum e Zacarias – ou em carreira solo.

O ponto alto da homenagem foi a reencenação de um número do espetáculo “Adorável Trapalhão”, onde atores interpretaram Os Trapalhões, fazendo com que Renato se emocionasse mais uma vez.

“Estou aqui recebendo o carinho de vocês todos. Não esperava que fosse passar tudo isso com esse público maravilhoso, que representa mil vezes mais do que imaginei que receberia”, disse o humorista, segundo o Gshow. Leia mais no sonoticiaboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário