Por Bia Jesus
Foto: Bia Jesus / Bahia Notícias
Durante o desembarque em Salvador após a conquista do cinturão mundial, o baiano Robson Conceição falou com o Bahia Notícias na tarde desta segunda-feira (8), no Aeroporto. Com direito a uma recepção calorosa, o lutador falou sobre a conquista. Bahia Notícias
"O momento mais esperado da minha vida. Estou muito feliz, essa recepção de Salvador é sempre quente, sempre muito bem feita! Muito feliz", declarou Robson na chegada ao aeroporto.
Ao Bahia Notícias, Robson Conceição falou sobre as três primeiras tentativas falhas e a perseverança para buscar mais uma luta e conseguir enfim se declarar campeão mundial.
"Nada em minha vida nunca foi fácil. E agora que não ia ser. Eu nunca desisti dos meus objetivos, quando eu traço uma coisa na minha cabeça, eu vou em busca. Não sou de fazer muitas promessa, mas quando prometo, eu cumpro. Minhas filhas foram as figuras das minhas promessas, e elas me cobram bastante. Agora eu pude presenteá-la. Muito Feliz com esse momento", disse.
"A melhor sensação do mundo é a de voltar para casa. Ficar longe da família é horrível", continuou.
Entre bater nos americanos e ficar longe da família, com uma pitada de humor, o pugilista escolheu o mais fácil.
"Bater nos americanos é mais fácil [do que ficar longe das filhas]. Agora é brincar bastante e curtir muito elas. Vamos comemorar bastante", finalizou.
Após 3 batidas na trave, aos 35 anos, o pugilista baiano enfim conseguiu tornar-se o novo Campeão mundial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário