Luto no futebol baiano: morre Barbosinha, coordenador técnico do Jacuipense, aos 59 anos
Galáticos Online
Foto:Divulgação/Jacuipense
O futebol baiano está de luto. Morreu na manhã desta terça-feira (16), o coordenador técnico do Jacuipense, Quintino Barbosa. Figura ilustre do esporte local, Barbosinha veio à óbito após complicações em uma cirurgia realizada para retirada de um tumor nos rins.
Por meio de nota, o Jacuipense confirmou a morte do funcionário, que estava no clube há aproximadamente cinco anos.
Ex-jogador e treinador, Barbosinha se dedicou, nos últimos anos, à carreira de Coordenador de Futebol do Jacuipense.
Barbosinha foi goleiro e tem vasta história como treinador em equipes do interior do Bahia. Ele passou por Quimadense, Bahia de Feira, Juazirense, Treze, Colo Colo, Jacobina, Atlético de Alagoinhas e Jacuipense.
Confira a nota divulgada pelo Jacuipense:
O Esporte Clube Jacuipense comunica o falecimento do Coordenador de Futebol, Quintino Barbosa.
Aos 59 anos, Barbosa faleceu na manhã desta terça-feira, após complicações em uma cirurgia realizada para retirada de um tumor que se encontrava instalado em um dos seus rins.
Foram aproximadamente cinco anos de um agradável convívio diário e de grande contribuição para o desenvolvimento desportivo do nosso clube. Sem dúvidas, nosso Barbosinha estará para sempre marcado na nossa história.
Nesse momento de profunda dor pela perda do amigo e profissional, desejamos os nossos sinceros sentimentos à todos os familiares e comunicamos nosso luto eterno por tão importante perda para o nosso Esporte Clube Jacuipense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário