Em São Paulo
Foto: Reprodução/Metrópoles
Um homem de 42 anos foi preso nesta quinta-feira (11) por violência doméstica após arremessar um frango congelado contra o rosto da mãe, de 72 anos de idade, na cidade de Presidente Prudente, no interior de São Paulo.
O pedaço de carne machucou o nariz e o olho esquerdo da mulher. Com a confusão, a Polícia Militar (PM), foi acionada por vizinhos. Os agentes realizaram a prisão em flagrante do homem por violência doméstica. Ele permanece à disposição da justiça.
De acordo com o Metrópoles, a mulher contou aos policiais que o filho chegou bêbado em casa, por volta das 10h com uma garrafa de bebida nas mãos. Ela então, pediu ao homem que não entrasse com a garrafa em casa, o que deu início a uma briga entre os dois.
Momentos depois, o homem teria ido até a janela do quarto onde a mulher estava deitada e arremessou um pedaço de frango congelado com força no rosto da vítima. O impacto causou lesões no rosto da mulher, que inclusive chegou a sangrar.
Segundo o relato da polícia, ao ver a mãe limpando os sangramentos do nariz, o suspeito teria lhe dito que poderia chamar a polícia, pois ele não se importava. A mulher acredita que foi um vizinho que acionou os agentes para atender à ocorrência.
Questionado sobre a agressão, pelos policiais, o homem afirmou que foi um acidente. O delegado que atendeu o caso solicitou a concessão de medidas protetivas a favor da vítima contra o filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário