CAS anulou o processo do atacante por falha na intimação
Galáticos Online
Foto:Reprodução / Instagram
a Corte Arbitral do Esporte (CAS) anulou o processo do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, do Flamengo, e reaplica suspensão até abril de 2025. O jogador havia sido liberado para entrar em campo por conta de um efeito suspensivo, que está anulado. A decisão da entidade acontece por uma falha na intimação à União Federal, fazendo com que o julgamento precise ser reiniciado.
Gabigol pegou dois anos de suspensão por tentativa de fraude em exame antidoping, através de julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD), no dia 25 de março. A pena começou a valer em 8 de abril de 2023, quando foi realizada a coleta de exames no CT do Flamengo.
O julgamento presencial do jogador, na Suíça, foi adiado em junho por um pedido da União Federal, que é parte do processo e alegou que não foi devidamente notificada e, por isso, não indicou um árbitro para o julgamento. O órgão federal solicitou o adiamento do julgamento, e o CAS acatou.
O atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano e desperta interesse do Palmeiras. Na última quinta-feira, após a derrota para o Fortaleza, o jogador disse que deixará o Rubro-Negro ao fim desta temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário