Foto: Redes Sociais
Um homem foi preso em flagrante suspeito de quebrar sete caixas eletrônicos de uma agência da a Caixa Econômica Federal (CEF) nesta terça-feira (16), na cidade de Camamu, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito usou uma barra de ferro e uma pedra para danificar as máquinas. Ainda não se sabe qual foi o motivo que levou o suspeito a quebrar os equipamentos, mas segundo moradores, teria sido o fato de não conseguir realizar saque. As informações são do G1.
Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra os sete caixas eletrônicos quebrados. Em nota, a CEF confirmou que os equipamentos não estão funcionando após o ocorrido, mas não detalhou quando a situação será normalizada. O suspeito foi autuado pelo crime de dano qualificado contra o patrimônio. Ele fez exame de corpo de delito e está à disposição da Justiça.
A CEF informou que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas, exclusivamente, às autoridades competentes. A CEF ressaltou que o atendimento no interior da unidade ocorreu normalmente nesta terça-feira e disse que, na área externa da agência, empregados orientaram os clientes sobre os canais alternativos, como o Internet Banking e os aplicativos Caixa Tem, Cartões Caixa, Habitação Caixa, DPVAT, FGTS, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário