Suspensão ocorre em menos de 48h após o desvio de trajeto registrado no bairro de Santa Mônica
Foto: Reprodução/TV Bahia
A sensação de insegurança na capital baiana deixou mais um bairro sem ônibus. Trata-se do bairro de Fazenda Grande do Retiro. A medida foi adotada pelo Sindicato dos Rodoviários, após o registro de troca de tiros na madrugada desta quarta-feira (24).
Deste modo, os transportes públicos que fazem linha no local estão desviando a sua rota pelo Largo do Tanque. Ainda não há previsão para a normalização do serviço.
Em nota enviada ao portal, a Polícia Militar (PM) afirmou que não “houve acionamento para averiguar denúncia” sobre o caso, mas garantiu que o policiamento segue intenso na região.
“De acordo com informações da 9ª CIPM, não houve acionamento para averiguar denúncia de disparos de arma de fogo na região. Ainda segundo a unidade, o policiamento no local foi intensificado com o apoio de equipes da CIPT/Rondesp Central e do Batalhão Gêmeos, que atuará até o restabelecimento do transporte no bairro”, diz o comunicado.
A suspensão ocorre em menos de 48h após o desvio de trajeto registrado no bairro de Santa Mônica, devido ao clima de insegurança no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário