Anna Saicalli será incluída na lista de procurados da Interpol, assim como o ex-CEO Miguel Gutierrez, que há anos vive na Espanha
Reprodução: Divulgação
Um dos alvos dos mandados de prisão cumpridos pela Polícia Federal (PF), nesta quinta-feira (27), na Operação Disclosure, a ex-diretora das Americanas, Anna Christina Ramos Saicalli, deixou o Brasil há cerca de duas semanas.
Conforme Malu Gaspar, no O Globo, ela viajou a Portugal no dia 15 de junho, mas ainda não se sabe se ela obteve informações privilegiadas a respeito das ordens de prisão expedidas pela 10ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro contra ex-dirigentes da empresa.
De acordo com a coluna, Anna Saicalli será incluída na lista de procurados da Interpol, assim como o ex-CEO das Americanas, Miguel Gutierrez, que há anos vive na Espanha.
Na ação desta quinta (27), cerca de 80 policiais federais cumprem dois mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão nas residências dos ex-diretores das Americanas, localizadas no Rio de Janeiro. Além disso, a Justiça Federal também determinou o sequestro de bens e valores destes ex-diretores, que somam mais de meio bilhão de reais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário