> TABOCAS NOTICIAS : Susana Vieira revela ter leucemia incurável: ‘estou em paz’

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Susana Vieira revela ter leucemia incurável: ‘estou em paz’

Veterana da televisão brasileira ainda diz que também é portadora de uma doença de sangue
Foto: Reprodução/TV Globo
A atriz Susana Vieira, de 81 anos, revelou durante entrevista especial ao programa Fantástico, da rede Globo, que foi ao ar neste domingo (19), que é portadora de uma doença incurável, Leucemia Linfocítica Crônica.

“Não tem cura e não adianta fazer transplante de medula. E eu tenho outra doença de sangue, que chama anemia hemolítica autoimune. É óbvio que com a medida que você vai ficando com mais idade, você fica preocupada. Então essa doença, parece que foi Deus, me deixou em paz. Eu estou em paz. Estão em remissão”, contou a veterana da televisão brasileira.

Susana ainda comentou sobre um dos assuntos abordado em sua biografia intitulada “Senhora do Meu Destino, A Biografia”, da Globo Livros onde revela que o motivo que toma banho frio é para manter a juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário