Tácio Caldas / Bnews
Foto:Reprodução / Redes Sociais / Instagram / @alhilal
Eterna saudade da torcida do Flamengo, o português Jorge Jesus conquistou mais um título de forma histórica para o sua estante de troféus. O Al-Hilal terminou o Campeonato Saudita de forma invicta com 31 vitórias e três empates no certame. Dessa forma o time de Neymar se tornou a equipe com mais vitórias na história do futebol em um total de 31 triunfos em 34 jogos. O time que fica na segunda posição nesse quesito é o The New Saints, do País de Gales, com 27 vitórias na temporada.
Mas ai você deve estar se perguntando: o que o gol de Raudinei, do Esporte Clube Bahia, tem a ver comisso? Simples. O gol que deu o título invicto e o recorde para o time do Al-Hilal aconteceu nos acréscimos do segundo tempo da partida contra o Al Wheda. A partida foi realizada nessa segunda-feira (27).
No jogo, o time de Jorge Jesus usou uma equipe mista. Kanno abriu o placar aos 19 minutos da primeira etapa. Já no segundo tempo Yahya Al-Najei empatou a partida e, no apagar das luizes, aos 47 minutos da segunda etapa, Mitrovic colocou o Al-Hilal na frente de novo e garantiu mais uma vitória para o seu time.
Essa foi a primeira temporada do futebol árabe que contou com os investimentos em grandes estrelas do futebol europeu feitos pelo estado Árabe. Na atualdiade, o Al-Hilalo conta com quatro brasileiros: Neymar, Michael, Renan Lodi e Malcom. Na próxima janela de transferências, a tendência é que o número de estrelas sejam contratadas pelos times árabes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário