Por Sérgio Di Salles
Foto: Reprodução
Fim do mistério. A avó de Neiva Suelen Bastos acabou encontrando o corpo da neta na tarde desta segunda (15), próximo de onde foi encontrada a moto dela em um matagal no Centro Industrial de Aratu. A jovem tinha 24 anos de idade e estava desaparecida desde o último dia (09), quando havia saído para realizar uma entrega em um condomínio em Valéria e segundo informações, teria sido sequestrada por traficantes. Via BN
A Polícia Militar esteve no local e já trabalha para elucidar o crime. Os indícios são de que Neiva foi executada, já que os bens materiais foram deixados na cena. A jovem foi encontrada com várias marcas pelo corpo após ter sido torturada, e o que já se sabe é que o crime não foi cometido por apenas uma pessoa. De início, a família não acredita na hipótese de feminicídio, porém, a PM não descarta qualquer motivação.
Informações de colaboradores e denúncias anônimas levaram a Polícia até o local. A moto que foi encontrada ainda na semana passada, estava entre 100 e 150 metros de distância do corpo, numa região de difícil acesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário