Foto: TV Globo
O cantor Rodriguinho não aceitou bem a revolta de Davi após ter sido indicado ao paredão pela segunda vez seguida no último domingo (14). VEJA O VIDEO
Irritado com o comportamento do motorista de aplicativo, que se exaltou e discutiu com Nizam na madrugada desta segunda (15), o pagodeiro afirmou que não reagiria de forma calma se acontecesse com ele. Via BN
"Ele tá achando que é quem? Que é o He-Man? Vamos arrebentar logo. Eu vou bater nele. Eu estava vendo ele vir em mim. Se vem, meu velho, era uma voadora na cara, não estou nem aí", afirmou o ex-Travessos.
Rodriguinho ainda afirmou que não hesitaria em atacar o colega de confinamento se ele tivesse vindo falar alto com ele. "Eu sou o primeiro cara que bateu no outro dentro do BBB, você não tá entendendo. Não preciso ter medo de nada, não. Eu estava pensando ali na hora que ele vinha. Ele ficava indo e voltando, se ele virar para mim".
O desentendimento entre Davi e Rodriguinho surgiu ainda nos primeiros dias de jogo com o voto do baiano no pagodeiro. Desde então, a dupla tem trocado farpas e indicações.
Davi foi indicado por Rodriguinho após o artista se tornar líder. Os dois ainda tentaram se entender, e o baiano chegou a cortar o cabelo do cantor, no entanto, não adiantou para fazer a paz reinar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário