Treinador do Fluminense, Fernando Diniz foi demitido da função de técnico interino da Seleção Brasileira pelo presidente Ednaldo Rodrigues. O comandante tinha contrato até o meio do ano, mas sua saída foi antecipada. A informação foi dada inicialmente pelo ge e confirmada pelo Lance!.
Um dia após retomar o cargo de mandatário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rodrigues optou por antecipar o fim do ciclo de Diniz. NEm sua passagem, Fernando Diniz comandou a Seleção Brasileira em seis jogos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. No entanto, os resultados não agradaram. Após um início com duas vitórias, o treinador acumulou quatro partidas consecutivas sem vitórias, sendo três derrotas em sequência.
O treinador do Fluminense ainda iria encarar amistosos contra Inglaterra e Espanha, que serão disputados em março. No entanto, o comandante voltará a dar atenção exclusiva ao Tricolor a partir do dia 23 de janeiro.esse momento, Dorival Junior é o nome mais cotado para assumir a função, uma vez que Carlo Ancelotti renovou seu contrato com o Real Madrid.
Nenhum comentário:
Postar um comentário