Leão chegou aos 4 pontos e está na segunda colocação do grupo 30
Imagem: Reprodução / YouTube
Mesmo com a expulsão do zagueiro Andrei aos 12 minutos do primeiro tempo, o Vitória conseguiu segurar um empate sem gols contra o CSA, de Alagoas, neste domingo (7). A partida do grupo 30 da Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceu na Ibrachina Arena, na capital paulista. Por bahia.ba/esporte
Como venceu o Picos do Piauí na estreia, o Leão se mantém na zona de classificação para a segunda fase do torneio, que reúne 128 times compostos por jogadores entre 15 e 21 anos.
Ibrachina e Picos se enfrentam na outra partida do grupo válida pela segunda rodada, que também acontece na Ibrachina Arena e que começou logo após o término do confronto entre Vitória e CSA.
Nesta quarta-feira (10), o rubro-negro encerra sua participação na primeira fase da Copa São Paulo, contra o anfitrião Ibrachina, às 13h. Antes, às 10h45, Picos e CSA se enfrentam também pela terceira rodada do grupo 30, no mesmo estádio.
Outros dois clubes baianos jogaram partidas pela segunda rodada da fase de grupos neste fim de semana, mas no sábado (6). No Estádio José Vessi, em Cravinhos, a Jacuipense venceu o Comercial de Ribeirão Preto por 1 a 0 e se mantém vivo na briga por uma vaga na próxima etapa da competição. Na estreia, o Leão do Sisal perdeu para a Chapecoense.
O Conquista FC, por sua vez, não saiu de um empate sem gols contra o anfitrião EC São Bernardo, no Estádio Municipal Giglio Portugal Pichinin. Como perdeu na estreia por 4 a 0 para o Juventude, a equipe do Sudoeste passou a ter chances remotas de classificação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário