Galaticos Online *Foto: Getty Images
A ciclista australiana e campeã mundial, Melissa Hoskins, morreu aos 32 anos, após ser atropelada por um carro, em Adelaide, na Austrália. Um comunicado divulgado pela Polícia da Austrália do Sul disse que Hoskins “sofreu ferimentos graves e foi levada ao Royal Adelaide Hospital para tratamento”.
“Infelizmente, ela morreu no hospital durante a noite”, completou.
Ela competiu nos Jogos Olímpicos de 2012 e 2016 no mesmo evento, perdendo a medalha por apenas 0,181 segundo nos Jogos de Londres de 2012. Ela se aposentou em maio de 2017 após os Jogos Olímpicos do Rio, casou-se com Dennis em fevereiro de 2018 e teve dois filhos.
A emissora nacional australiana ABC e outros meios de comunicação locais relataram que o marido de Hoskins, Rohan Dennis, bicampeão mundial de contrarrelógio e vencedor de uma etapa do Tour de France, foi preso e acusado de causar a morte.
O comunicado policial não citou o nome do homem de 33 anos que foi “preso e acusado de causar morte por direção perigosa, dirigir sem os devidos cuidados e colocar a vida em risco”.
O comunicado disse ainda que o homem foi libertado sob fiança e deve comparecer ao Tribunal de Magistrados de Adelaide em 13 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário