> TABOCAS NOTICIAS : Buscas por homem que caiu no mar após suposta discussão em Cruzeiro continuam; vítima já foi identificada

terça-feira, 2 de janeiro de 2024

Buscas por homem que caiu no mar após suposta discussão em Cruzeiro continuam; vítima já foi identificada

Foto: Reprodução / Redes Sociais
O passageiro do cruzeiro MSC Preziosa que caiu no mar, no último domingo (31), enquanto o navio navegava por São Sebastião, litoral norte de São Paulo, já foi identificado. De acordo com a assessoria de imprensa da Marinha, se trata de Carlos Candreva, que estava no navio para curtir os shows de artistas como Alexandre Pires, Ana Castela e Léo Santana. Após o acidente, o cantor Alexandre Pires cancelou seu show.

Natural da cidade de Tupã, em São Paulo, Carlos é escritor e DJ, com 15 mil seguidores no Instagram, gostando de compartilhar poemas e reflexões em suas redes sociais. Também publicou dois livros com suas poesias. As informações são do jornalista Léo Dias.

Carlos foi ao cruzeiro junto a uma pessoa com quem se relacionava e, em certo momento, eles teriam tido uma discussão. Ainda de acordo com anpúblicação, o influenciador Francisco Garcia, que estava no navio, gravou o momento em que as pessoas foram avisadas que um homem caiu ao mar e ao fundo dá para escutar alguém falando que “no meio da discussão o cara pulou”.

“Um casal estava discutindo, e, no meio da discussão, o cara pulou. Aí, [quando] estava prestes a começar o show do Alexandre Pires, tocou a sirene. Eu estava no quarto nessa hora. Tocou a sirene aqui três vezes. E, quando toca três vezes, [quer dizer] homem em alto-mar”, disse o influencer.

O navio com 4,3 mil turistas a bordo chegou a parar e iniciar as buscas, porém, voltou a programação normal, com os shows de Réveillon que aconteceram na última noite. As buscas por Carlos seguem intensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário