> TABOCAS NOTICIAS : BBB24: Vanessa Lopes aperta botão de desistência e deixa reality

sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

BBB24: Vanessa Lopes aperta botão de desistência e deixa reality

A influencer chegou a receber atendimento de psicólogo enquanto estava confinada
Vitor Silva / bahia.ba/entretenimento
Foto: Reprodução/Rede Globo
A influencer Vanessa Lopes apertou o botão de desistência do Big Brother, que fica localizado na sala da casa mais vigiada do Brasil. Ela estava tendo vários momentos de reflexão sobre sua passagem na casa que, chegou a preocupar internautas e seus colegas de confinamento.

Enquanto conversava com Nizam, a influencer questionou a sua participação no reality. “E se eu apertar? As pessoas que estavam do meu lado estão achando que eu tô contando da minha vida para pilhar porque acham que eu sou a única que vou ganhar.”

Em seguida, Vanessa se dirigiu até o botão. “Não, por favor, não”, disse Nizam. “Me deixa, por favor, me deixa”, respondeu ela.

A influencer chegou a receber atendimento de psicólogo enquanto ainda estava confinada, e agora está fora da disputa pelo prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário