Maria da Conceição Fernandes, de 33 anos, estava internada em um hospital na cidade de Jacobina
Imagem: Reprodução/Redes sociais
Morreu na madrugada desta quinta-feira (11) a 25ª vítima do acidente entre um ônibus de turismo e um caminhão, que aconteceu na BR-324, em trecho entre as cidades de São José do Jacuípe e Gavião, no norte da Bahia. A informação foi confirmada pela família da vítima, identificada como Maria da Conceição Fernandes, de 33 anos. As informações são do portal g1.
A batida frontal ocorreu na noite de domingo (7) e deixou os dois veículos totalmente destruídos. Maria da Conceição estava internada no Hospital Regional Vicentina Goulart (HRVG), em Jacobina.
Em nota, a Prefeitura de Jacobina lamentou a morte de Maria da Conceição Fernandes e se solidarizou com familiares e amigos. Outras cinco pessoas ficaram feridas.
A coletivo seguia viagem para Guarajuba, uma das praias mais movimentadas do litoral norte da Bahia, localizada na cidade de Camaçari, na Grande Salvador.
O acidente ocorreu na volta do passeio para Jacobina (340 km da capital, cidade de onde saiu a excursão). A Polícia Rodoviária Federal afirma que a colisão pode ser ocorrido durante uma ultrapassagem, mas que uma confirmação da causa do desastre só será conhecida após conclusão de perícia técnica. Uma equipe da corporação foi destacada para as investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário