‘Honra vestir o manto’, Atacante negocia ida para o América-MG
Crédito: FELIPE OLIVEIRA/EC Bahia
Xodó da torcida do Bahia, o atacante Vitor Jacaré usou as redes sociais para se despedir do Esquadrão. Fora dos planos do tricolor, o jogador negocia para defender o América-MG, clube que disputa a Série B do Brasileirão. Correio da Bahia
Jacaré deixa o Esquadrão após duas temporadas. Ele chegou ao clube em 2022 como uma aposta para a Série B e caiu nas graças da torcida por conta da raça deixada em campo e o jeito irreverente. O atacante chegou a virar música e até boneco.
“Hoje encerro meu ciclo neste clube que me abriu as portas e me proporcionou viver grandes momentos no futebol. Não poderia deixar de agradecer primeiramente a Deus por tudo que vivi, aos profissionais que tive a honra de trabalhar e a torcida do Bahia que sempre me apoiou nos momentos difíceis. Foi uma honra vestir o manto tricolor! Obrigado!”, escreveu ele.
Revelado pelo Caucaia-CE e com passagens por Ceará e Fortaleza, Jacaré conseguiu destaque pelo Bahia na Série B de 2022. Ele começou bem a temporada de 2023, sendo utilizado como ala direito por Renato Paiva, e renovou o contrato até o fim de 2024, mas aos poucos perdeu espaço no elenco.
A presença do jogador em festas na capital baiana também chamou a atenção. Em outubro do ano passado, ele foi afastado da partida contra o Internacional após ter sido filmado em uma festa dias antes da partida. A situação teria irritado o técnico Rogério Ceni.
Ao todo, Jacaré disputou 80 partidas com a camisa do Bahia. Marcou 12 gols e deu sete assistências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário