Material apreendido no bunker
Foto: Divulgação / Ascom - PC
Três pessoas presas na segunda-feira (23) em um bunker no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foram liberadas na quarta (25) pela Justiça após audiência de custódia. Um quarto suspeito foi liberado ainda na segunda.
Os suspeitos foram presos durante uma ação da Polícia Civil que apreendeu aproximadamente meia tonelada de drogas em um imóvel que seria de Jefferson Silva de Carvalho, um dos sete detentos que fugiram da Penitenciária Lemos de Brito no último sábado (21). Ele morreu na ofensiva policial.
No bunker, também foram apreendidos dois fuzis calibres 5.56 e 7.62 e milhares de munições, além de uma balança industrial, uma máquina para contar dinheiro, três rádios comunicadores, cinco aparelhos celulares e uma faca.
De acordo com a decisão judicial, os suspeitos vão ter que comparecer mensalmente na comarca onde residem e estão proibidos de se afastar do distrito judicial por mais de oito dias.
Além disso, estão obrigados a manter os endereços atualizados, devem se recolher à noite e vão ser monitorados eletronicamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário