Foto: Divulgação
Recém-contratado pelo Al Hilal (SAU), o trabalho de Jorge Jesus à frente da equipe saudita já pode estar com os dias contados. Isso porque, a diretoria do clube se reuniu com um dos agentes do português na terça-feira (19) e informou a possibilidade de rescindir o contrato do treinador caso o desempenho da equipe não melhore imediatamente. Por Galáticos Online
A conversa entre dirigentes sauditas e staff do ex-Flamengo Jorge Jesus aconteceu nesta semana, em um tom de cobrança. A diretoria do Al Hilal acredita que a equipe comandada pelo português está rendendo menos que o esperado. Informações publicadas primeiramente pelo jornalista italiano Rudy Galetti.
No comando do clube saudita desde o final de julho, Jorge Jesus tem 13 jogos pelo Al Hilal. São oito vitórias, três empates e duas derrotas. O clube, inclusive, foi vice-campeão da Copa dos Campeões de Clubes Árabes ao perder para o rival Al Nassr (SAU) na final, por 2 a 1. No Campeonato Saudita, a equipe do ex-Flamengo é a líder, com 16 pontos (cinco triunfos, uma igualdade e nenhum revés).
Mesmo com bom aproveitamento em termos de resultados do time, a diretoria do Al Hilal entende que o time pode render um futebol melhor, já que houve um alto investimento para esta temporada. Desta forma, Jorge Jesus começa a ficar com o cargo ameaçado na Arábia Saudita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário