Foto: Alan Tiago Alves / G1
Policiais da 23ª delegacia de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), prenderam o caseiro do imóvel onde a corretora de imóveis Marileide Santos Silva, de 49 anos, foi encontrada morta. Segundo nota da Polícia Civil desta segunda-feira (25), o caseiro teve prisão temporária decretada e segue custodiado em um hospital do município. No dia do crime, ele foi encontrado desacordado.
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontarão se houve violência sexual, além das causas da morte. O corpo da corretora estava enrolado em um tapete em um imóvel situado em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas. Ainda segundo informações, o caseiro trabalhava com a corretora há seis anos e cuidava dos animais dela.
Conforme o G1, uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que a vítima morava no imóvel com o suspeito há cerca de dois meses. Marileide Santos Silva era protetora voluntária e tinha 50 animais no local. Do total, 31 gatos foram resgatados pela ONGs Instituto Patruska e Remca Bahia.
Já os cães ainda estão na casa da corretora à espera de pessoas que queiram os adotar. Via BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário