João Carlos recebeu várias propostas, inclusive do restaurante que o "expulsou"
- Foto: reprodução / Instagram
Humilhados serão exaltados, né? Sim, aconteceu de novo. Agora foi com o pintor comilão que ficou famoso por comer 14 pratos de massa e ser “expulso” de um restaurante em São Paulo – a casa nega a expulsão.
Depois de ser “convidado a se retirar” de uma loja da rede Ragazzo, o pintor João Carlos Apolonio, de 29 anos, teve uma reviravolta positiva na vida.
Ele gravou um vídeo brincando com a própria história. A gravação viralizou e ele passou de pintor a garoto propaganda. E o curioso é que uma das campanhas que ele foi contratado para fazer é justamente no restaurante que o expulsou.
Agora João vai poder pagar o aluguel e as dívidas da família. Por Rinaldo de Oliveira
A história
João Carlos mora no Capão Redondo, um dos bairros mais pobres de São Paulo, e trabalha como pintor para sustentar as duas filhas.
Durante a pandemia João Carlos perdeu o emprego e, com pouco dinheiro no bolso, conseguiu um “bico” no bairro do Ipiranga, mas sofria para comer com os preços elevados praticados pelos restaurantes de lá.
Então ele foi a um restaurante que oferecia rodízio de massas pelo preço de R$ 19,90 e comeu nada menos que 15 pratos. Por isso, foi convidado a se retirar do local.
Um vídeo e a virada
João Carlos gravou um vídeo bem-humorado contando o que havia acontecido e a gravação viralizou nas redes sociais.
A fama repentina rendeu frutos ao pintor, que foi convidado para ser garoto-propaganda em diversas ações de marketing. Quem conta a história é o site parceiro https://www.sonoticiaboa.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário