Fotos: Divulgação / CAP e ECB
A reunião entre os presidentes de clubes que querem formar a nova liga brasileira de futebol foi marcada por um momento tenso na última quinta-feira (22). Durante o encontro, o clima ficou quente entre o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, e o mandatário do Athletico, Mário Celso Petraglia.
De acordo com o blog de Lauro Jardim, os dois dirigentes passaram a discutir e Bellintani acusou Petraglia de querer indicar empresas para prestar serviços para a Liga. Petraglia negou.
Em um momento, o presidente do Esquadrão de Aço afirmou que a "reunião tinha que ser presencial". A resposta de Mario Celso não foi nada amigável.
"Se fosse presencial, já tinha acabado porque eu teria metido a mão na sua cara", vociferou.
A situação foi controlada pela turma do "deixa disso", os dois pediram desculpas, mas Petraglia deixou a reunião antes de seu fim e voltou a provocar, sem citar nomes.
"Peço perdão, mas estou cansado. Não aguento mais os 'euricos" do futebol", disse.
Bellintani é um dos principais nomes que carregam da bandeira da Liga, que busca melhoras nos contratos de TV, mais transparência no árbitro de vídeo (VAR) e um calendário menos apertado. A nova composição do futebol brasileiro também busca ter influência maior dentro da CBF. BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário