Foto: reprodução/Instagram @mar_mattos
Já passava da meia noite do domingo (3) quando a técnica em análises clínicas, Jilmara Mattos, estava na varanda de sua casa, em Colinas de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de salvador, e foi surpreendida pela presença de um homem em seu imóvel. De início, ela julgou ser um assalto e, por isso, fez questão de entregar celular e dinheiro. O estranho, no entanto, recusou e começou a agredi-la fisicamente.
Na sequência, o agressor derrubou a mulher da escada e a retirou de casa, arrastando-a pelo chão a um local próximo de um matagal sob ameaças de morte. Ao tentar escapar, Jilmara foi novamente agredida, desta vez com uma pedra, utilizada para bater em sua cabeça. Só a partir daí foi socorrida por vizinhos. O relato detalhado foi feito pela própria Jilmara em seu perfil do Instagram na segunda-feira (2).
“Eu não tinha esperanças de sair viva das mãos dele, e ele dizia que iria me matar o tempo todo! Fiquei hospitalizada, não consigo andar sem ajuda de alguém, não consigo comer, porque dói, tenho traumas na cabeça e coluna. Tenho escoriações em toda parte do corpo”, escreveu no Jilmara em seu perfil do Instagram. Mais em https://www.bahianoticias.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário