Foto: Romério Cunha/VPR
Questionado sobre a fala do presidente Bolsonaro em que confessou o desejo de encher de porrada a boca de um repórter, o vice-presidente da República Hamilton Mourão evitou comentários.
Mourão afirmou que a fala foi algo pessoal do presidente e acrescentou que não estava presente no momento. "Coisas pessoais do presidente, não compete a mim, como vice-presidente dele, tecer comentários. Eu não comento essas coisas. Eu não estava junto, não sei...Deixa para lá isso aí", disse na manhã desta segunda-feira (24), no Palácio do Planalto.
No domingo (23) Bolsonaro afirmou que queria encher de porrada a boca de um repórter do jornal O Globo. A fala foi uma resposta ao questionamento do profissional sobre os R$ 89 mil depositados pelo ex-assessor Fabrício Queiroz na conta da primeira dama Michelle Bolsonaro. Queiroz é suspeito de envolvimento em um suposto esquema de "rachadinha" no gabinete do senador Flávio Bolsonaro na Alerj, na época em que o filho do presidente da República era deputado estadual no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário