Foto: Reprodução / Instagram @deola_22
Após o CRB anunciar o goleiro Deola e voltar atrás sobre a contratação (leia mais), o jogador contou qual foi a justificativa para desfazer o acordo. Após duas semanas de negociações, Deola deixou o ASA e tinha tudo acertado para fechar com o novo clube, que desistiu do contrato.
“Justificaram que precisaria de um mês para entrar em forma. Mas domingo eu estava em campo, fazendo duas defesas difíceis contra o Murici e ainda batendo pênalti. Contra o próprio CRB foram quatro defesas importantes e, antes disso, contra o CSA, foram mais cinco defesas decisivas”, argumentou o goleiro em publicação divulgada pelo GE, relembrando algumas de suas últimas partidas pelo Campeonato Alagoano.
“Quem nos procurou foi o CRB diante das minhas atuações, não partiu da gente. Joguei contra eles duas semanas atrás e eles sabiam de minha condição física, mas fui contactado pela minha condição técnica”, acrescentou. Deola completou dizendo que se a condição física fosse um problema, o CRB não teria motivo para iniciar uma negociação. “Se a justificativa fosse a condição física, não deveria sequer ter começado a conversa”, ressaltou.
Aos 37 anos, o goleiro foi destaque no Palmeiras e emprestado pelo time paulista ao Vitória entre 2012 e 2013. Ele também defendeu o Fluminense de Feira em 2018.
O contrato com o ASA era apenas para a disputa do regional e foi encerrado no último domingo (16). Agora sem clube, Deola ainda declarou que considerou desrespeitosa a atitude do CRB. “Mais uma vez mostrando o desrespeito, pois me desloquei com recursos próprios para a cidade”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário