Com paralisação que durou quase 20 minutos, a Raposa até começou com a vantagem, mas esbarrou na defesa do CRB e no artilheiro Léo Gamalho.
Imagem https://www.google.com/search
Não deu para o Cruzeiro: em partida conturbada, o clube empatou por 1 a 1 com o CRB, e depois de perder por 2 a 0 em Belo Horizonte, deu adeus à Copa do Brasil.
O duelo já começou polêmico: logo no começo da partida, Maurício foi derrubado por Victor Souza dentro da área, mas árbitro mandou a partida seguir. Depois de um primeiro tempo morno, o Cruzeiro achou nos minutos finais com boa troca de passes entre Riquelmo e Giovanni.
No segundo tempo, um baque de água fria: Igor, do CRB, se colidiu com Jadsom, do Cruzeiro, e caiu desacordado. Depois de paralisação de quase 20 minutos, o jogo recomeçou e o artilheiro estava lá para decidir! Léo Gamalho recebeu de Magno Cruz pela esquerda, contou com escorregão de Léo e empatou o jogo, para tristeza da torcida cruzeirense.
À partir daí, ficou muito difícil para o time mineiro. O Cruzeiro até contava com algumas investidas de Airton, que estreou bem substituindo Roberson, mas o CRB manteve a bola no campo de ataque com Luidy e Diego Torres, segurou a pequena pressão da Raposa e está classificado para a quarta fase da Copa do Brasil após segundo tempo de 66 minutos! https://www.goal.com/br
Nenhum comentário:
Postar um comentário