Nelson Teich reagiu nesta segunda-feira às críticas feitas por seu antecessor, Luiz Henrique Mandetta, a respeito de sua breve gestão à frente do Ministério da Saúde.
“Em 28 dias à frente do MS, por mais difícil que fosse a situação, nunca expus gestões anteriores. Acho muito deselegante um ex-ministro criticar seu sucessor e acredito que esse tipo de condução só aumenta a polarização e o desgaste, prejudicando desta forma, o país inteiro”, escreveu Teich em uma rede social, elencando os pontos do plano apresentado por ele ao Ministério.
Em 28 dias à frente do MS, por mais difícil que fosse a situação, nunca expus gestões anteriores.
Acho muito deselegante um ex-ministro criticar seu sucessor e acredito que esse tipo de condução só aumenta a polarização e o desgaste, prejudicando desta forma, o país inteiro.
43 mil*19:19 - 18 de mai de 2020*Informações e privacidade no Twitter Ads*6.347 pessoas estão falando sobre isso
Em entrevistas, Mandetta tem dito que os 28 dias do agora ex-ministro foram “jogados no lixo”. Ainda segundo Teich, “qualquer ação, que tire o foco do enfrentamento à Pandemia, deve ser evitada”.
“O Brasil precisa se unir para que juntos encontremos a melhor maneira de lutar. Confrontos desnecessários só prejudicam o Brasil e todos nós, brasileiros”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário