> TABOCAS NOTICIAS : SANTO A. DE JESUS-BA: Brasileiros e venezuelanos são achados em trabalho com contrato irregular e sem carteira de trabalho assinada

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

SANTO A. DE JESUS-BA: Brasileiros e venezuelanos são achados em trabalho com contrato irregular e sem carteira de trabalho assinada

De acordo com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia, os trabalhadores foram achados durante uma força-tarefa da Coetrae-BA.
Foto: Divulgação/SJDHDS
Sete trabalhadores contratados de forma irregular, entre eles, dois venezuelanos, foram encontrados em um canteiro de obras na região de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. 

O local de trabalho também não possuía banheiro e os homens atuavam sem equipamento de proteção individual como fardamento, luvas, proteção solar ou touca árabe. 

De acordo com a Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), os trabalhadores foram achados na segunda-feira (11), durante uma força-tarefa da Comissão de Erradicação do Trabalho Escravo na Bahia (Coetrae-BA), que realizou uma operação de investigação de trabalho análogo ao de escravo na região de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário