> TABOCAS NOTICIAS : Luxemburgo sobre elenco do Vasco: ‘Se eu tivesse com quatro artilheiros, aonde eu estaria na tabela?

domingo, 3 de novembro de 2019

Luxemburgo sobre elenco do Vasco: ‘Se eu tivesse com quatro artilheiros, aonde eu estaria na tabela?

Treinador do Vasco deu uma resposta atravessada ao repórter e indicou que o Vasco poderia estar melhor classificado dependendo da qualidade do time
FOX Sports
O técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou irritação com os excessos de erros do Vasco da Gama no empate por 0 a 0 com o Fluminense. Perguntado na coletiva de imprensa se o comandante se irritava com os erros de passes, o experiente treinador brincou com o repórter, mas também foi irônico na resposta.

“Parece que vocês gostam de me irritar. Vou falar de uma forma bem prática porque às vezes parece que vocês não entendem. Se eu tivesse um homem de último passe, um goleador, três, quatro artilheiros, aonde eu estaria na tabela de classificação?”, disse o treinador dando a entender que poderia estar bem melhor na competição caso o Vasco tivesse um time melhor.

O Vasco da Gama vive um sério problema de seca de gols. A equipe tem o quinto pior ataque da Série A com apenas 27 gols marcados em 30 partidas. Mesmo com o esforço de Luxemburgo e de boa parte do elenco por uma sonhada vaga na Libertadores, o Vasco ocupa somente a 11ª colocação, com 39 pontos.   Crédito: Celso Pupo/ Fotoarena

Nenhum comentário:

Postar um comentário