Treinador quebra a cabeça para montar a equipe para o duelo deste domingo
No último jogo antes da final da Conmebol Libertadores, no dia 23 de novembro, contra o River Plate e com transmissão exclusiva do FOX Sports na TV fechada, muito mistério no Flamengo. O técnico Jorge Jesus ainda não definiu o time que encara o Grêmio, neste domingo. Só que mudanças vão acontecer.
Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Arão, Gerson e Bruno Henrique estão fora do duelo. Piris da Motta entrará para ser o homem da marcação no meio-campo. No entanto, as outras duas vagas serão definidas apenas momentos antes da partida.
Recuperado de uma grave lesão, Diego deve ser o substituto de Gerson. Caso o experiente jogador não seja escolhido, os garotos Vinicius Souza e Hugo Moura correm por fora. A utilização de apenas um volante também é possível.
E a lacuna deixará por Bruno Henrique também traz dor de cabeça a Jorge Jesus. Reinier e Vitinho são os nomes mais prováveis para a função. Provável Flamengo: Diego Alves; Rafinha (Rodinei), Rodrigo Caio, Marí e Filipe Luís (Renê); Piris, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Reinier (Vitinho) e Gabigol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário