Um homem foi assassinado com requintes de crueldade, teve o corpo todo cortado de facão e em seguida o assassino arrancou a cabeça da vítima. Daniel da Silva Osório Filho tinha 29 anos de idade.
O corpo de Daniel foi achado na tarde de quinta feira (07), nas imediações da Fazenda Água Vermelha, região de Floresta, zona rural de Jequié. Daniel foi morto entre a madrugada de quarta para quinta-feira, quando os peritos chegaram no local encontraram a cabeça a 3 metros de distância do corpo.
O sobrinho de Daniel compareceu na delegacia e disse em depoimento que o tio teve uma discussão com um homem de nome Denilson, há cerca de uns 20 dias, eles entraram em vias de fato durante uma cavalgada na região de Campo Largo e Denilson havia dito a Daniel que: "isso não ia ficar assim".
Familiares deram por falta de um aparelho celular J7 e o dinheiro que estava na carteira, não informando o valor subtraído. A Polícia suspeita que após o homicídio o bandido furtou os documentos e dinheiro de Daniel. A Delegacia Territorial abriu as investigações para apurar o caso. Fonte: BJM
Nenhum comentário:
Postar um comentário