> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Núcleo da Ceplac terá 'missão quase impossível' para avançar à 3ª fase do Interbairros 2019

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

ITABUNA-BA: Núcleo da Ceplac terá 'missão quase impossível' para avançar à 3ª fase do Interbairros 2019

Núcleo Habitacional da Ceplac, no jogo de ida foi goleada por 6 a 0
Ney Guimarães / Tabocas Notícias
Para avançar para a próxima fase do Campeonato Interbairros 2019, a seleção do  Núcleo Habitacional da Ceplac terá que suar a camisa, isso porque, ao ser goleada por 6 x 0 pela equipe da Mangabinha no jogo de ida no campo do NHC no Jaçanã (primeira rodada da segunda fase) no último domingo, 10, terá que vencer por 7 gols de diferença para avançar no certame.

Na próximo partida que acontece no domingo, 17, a Mangabinha pode perder por uma diferença de 6 gols para a seleção do NHC, no mesmo local, que mantém a sua vaga assegurada para a terceira fase (nesta fase as melhores equipes jogam por dois resultados iguais). A partida está prevista para começar as 10 horas.

Em entrevista a rádio Nacional de Itabuna AM 870, Jorge, treinador da equipe do Núcleo reconheceu o poder do adversário, afirmando que era desumano enfrentar uma equipe considerada por ele como profissional - a Mangabinha, que tem no elenco diversos ex profissionais, a exemplo do goleiro Ewerton  (Itabuna, Poções, Atlético/MG), o meia Cláudio (Itabuna), Léo Pitangueiras (Itabuna) dentre outros que estavam atuando por seleções do Intermunicipal. Além do Alex (Gué) ex jogador e treinador da Mangabinha, com passagens na Seleção de Itabuna e mais uma dezena de seleções da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário