> TABOCAS NOTICIAS : Idoso de 64 anos persiste e faz Enem pela 5ª vez

terça-feira, 5 de novembro de 2019

Idoso de 64 anos persiste e faz Enem pela 5ª vez

Por: Só Notícia Boa
João Isaac - Foto: Jheniffer Núbia/G1
Não importa a idade, o que vale é correr atrás do sonho. É o que está fazendo um idoso de 64 anos que prestou pela quinta vez o Enem, Exame Nacional do Ensino Médio, neste domingo, dia 3, em Porto Velho, Rondônia.

Obstinado, João Isaac quer se tornar engenheiro civil. Mecânico de formação e com mais de 30 anos de experiência, ele diz que é uma questão de tempo para realizar o desejo de sentar em uma cadeira de faculdade.

No último Enem, João Isaac conseguiu pontuação para cursar Matemática, mas não quis.

“Eu não desisto porque tenho certeza que a minha hora vai chegar. Eu não tenho pressa, o que tenho é certeza que vou realizar o meu sonho”, disse ao G1.

O sonho
O desejo do idoso de cursar engenharia civil surgiu enquanto o filho, Clebson Vasconcelos, se formava em arquitetura.

“A paixão dele me envolveu ao ponto de despertar em mim o desejo de me formar e, quem sabe um dia, poder trabalhar ao lado dele em um projeto”, revela. Mais em http://www.sonoticiaboa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário