Um homem de 42 anos é suspeito de trocar mensagens pornográficas pelo celular e pedir uma menina de 9 anos para mandar fotos nuas para ele. O crime ocorreu em Ipatinga, no Vale do Aço, e foi descoberto pela avó da menina quando ela mexeu no celular da neta, nesta quinta-feira (21).
A Polícia Militar foi acionada pela avó e pela tia da vítima que mostraram um vídeo em que a criança filmava a própria vagina. As imagens foram encaminhadas pelo Whatsapp ao suspeito, que é dono de um bar na cidade. Ela também trocava áudios com o homem.
De acordo com a Polícia Militar, nas mensagens trocadas entre os dois, o suspeito induz a criança a deitar na cama e a filmar as partes íntimas nua. Em alguns áudios, a vítima diz que não podia fazer o que o homem pedia porque tinha familiares perto dela.
O suspeito respondia os áudios pedino que ela apagasse as mensagens. A criança confirmou o que foi dito pelas familiares e disse que fazia tudo a pedido do homem, que é conhecido da família. Foi o dono do bar que deu o aparelho celular para a criança há cerca de três dias.
No telefone foram encontradas fotos do suspeito e da vítima juntos, porém os policiais não conseguiram saber quando e onde as imagens foram feitas.
Os policiais foram até o bar, mas ele tinha saído do local e, segundo um funcionário, não sabia para onde ele foi. Por causa disso, o suspeito não foi preso. O celular da criança foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso. Fonte:Minas Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário