> TABOCAS NOTICIAS : Estudante é estuprada voltando do Enem; CNH perdida ajudou a localizar o autor do crime

terça-feira, 12 de novembro de 2019

Estudante é estuprada voltando do Enem; CNH perdida ajudou a localizar o autor do crime

Uma adolescente de 17 anos foi vítima de estupro, na noite deste domingo (10/11), após fazer a prova do ENEM. O crime ocorreu em Matozinhos, na região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Segundo o jornal Estado de Minas, a jovem foi abusada sexualmente quando estava retornando para casa e foi abordada pelo suspeito no bairro Presidente. Além de roubar os pertences da vítima, o homem ainda a agrediu e a esganou, fazendo com que ela perdesse a consciência, e praticando assim o estupro.

Após o crime, a garota conseguiu sair do local e caminhou até em casa, onde pediu ajuda aos familiares. Segundo a polícia, durante depoimento, a adolescente estava machucada e "bastante fragilizada". Ela foi transferida para um hospital do município e depois liberada.

PMs foram até a cena do crime, onde encontraram diversos objetos pessoais espalhados pelo chão; entre eles, uma Carteira Nacional de Habilitação. A vítima fez o reconhecimento facial do suspeito, que foi localizado por policiais. 

Ao ser abordado pelos agentes, o indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, onde o homem foi autuado em flagrante e encaminhado para o sistema prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário